Embelezamento


Sobrancelha de Henna




O que é?

A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas, destacar o olhar e com isso harmonizar o rosto.
 A henna  própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana à 20 dias no pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 40 minutos.

Como o resultado é passageiro, a Henna pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva.


Alongamento de Cílios fio a fio


O que é?


A técnica de Alongamento de Cílios fio a fio é procurada por quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos. O alongamento de cílios valoriza o olhar, dando maior extensão e volume aos cílios. O efeito criado pela aplicação da técnica pode durar até 3 (três) meses. A cliente deverá seguir as recomendações e realizar a manutenção adequada, baseada na reposição dos fios que se soltaram. Tal manutenção é necessária devido à troca natural de cílios, que gera uma diferença de tamanho entre os naturais e os que foram colocados.


Aplicação:


É colado fio por fio no próprio cílio da pessoa, com uma cola especial de cor preta feita especialmente para durar 2 meses mais ou menos e neste período você poderá continuar frequentando a praia, piscina, academia... que os pelinhos estarão lá, iluminando o olhar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário